Pelo balancete divulgado pela Prefeitura de Campos, no DO da última sexta-feira - apesar da enorme dificuldade em se apurar o que é essencial - é possível identificar que a receita obtida com o rendimento de aplicações do dinheiro público, rendeu quase o mesmo valor de todas as receitas de impostos e taxas da PMCG, neste primeiro semestre de 2011, com um valor total de R$ 56 milhões. As receitas próprias, com arrecadação dos impostos e taxas totalizaram a quantia de aproximadamente R$ 60 milhões.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro blogueiro.
O povão está de olho aberto. Porque a informação seria o contrário, com relação a tal aplicação do dinheiro público.
Achamos que os vereadores da oposição deveriam ir fundo nessas notícias e caso haja alguma manobra para obstruir as informações necessárias, deveriam buscar ajuda no MP.
Essa notícia está estranha.
Tem caroço, escondido no meio de angu
Postar um comentário