65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 20, 2011
Buscas por helicóptero continuam e nome de três dos 4 ocupantes são divulgados
Do Globo Online às 01:18:
"A Petrobras divulgou uma nota, no início da madrugada deste sábado, informando que a busca pelos quatro ocupantes do helicóptero que caiu na Bacia de Campos, na tarde desta sexta-feira, continuaram durante a madrugada. As buscas serão feitas por duas aeronaves com equipamentos para voo noturno e 16 embarcações. Ainda de acordo com a nota, caso seja necessário, pela manhã outras aeronaves serão usadas no resgates. O helicóptero transportava os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix; e João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da empresa Brasitest; além do piloto Rommel Oliveira Garcia e do co-piloto, cujo nome segue preservado a pedido da família."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Há várias aeronaves e barcos de busca na região. Mas o horário do acidente foi muito infeliz pois nesse horário já está escurecendo e as ondas estão muito agitadas, além disso a velocidade do vento essa semana está muito alta, com isso um resgate fica praticamente impossível. Tomara que a empresa reveja essas ações. É o caos aéreo na Bacia de Campos.
Realmente a velocidade do vento nesta semana está MUITO alta.
Em 3 anos de trabalho offshore, nunca vi coisa igual.
Que Deus conduza esse acidente da melhor maneira possível.
Postar um comentário