O presidente da ADFL, Orlando Gomes Leandro Júnior, explica que esta foi a seleção final para formação da equipe, e que somente os primeiros colocados de cada categoria vão participar do Campeonato Brasileiro, com isso a Mariana desta vez ficará como reserva da seleção carioca na categoria sub-13.
A Mariana se empenhou bastante, e teve uma disputa difícil neste final de semana, e por pouco não conseguiu a vaga. Mesmo assim estamos satisfeitos, pois foi a única representante da cidade disputando uma vaga, e sei que ela tem muito potencial e ainda vai crescer bastante no esporte. Além disso, lutamos contra a falta de patrocínio, e tivemos muitas dificuldades para conseguir chegar, até onde chegamos com ela, por isso é muito gratificante ver ela se destacando em meio a todas as dificuldades - lamenta Orlando.
Segundo o presidente no próximo domingo cerca de 30 atletas da ADFL, vão participar da 4ª etapa do Circuito Nova Geração e Alto Rendimento, do Campeonato Carioca de judô 2011. O evento será realizado na Vila Militar, do Rio de Janeiro, no centro de treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro(FJERJ).
O presidente ainda destaca que a competição vale como pontuação para o ranking estadual de judô. Ainda e acordo com Orlando, os atletas da ADFL estão bem preparados, e com grandes de obter êxito nesta competição. "Todos estão muito bem física e tecnicamente, por isso estamos muito otimistas com o resultado nesta competição".
A ADFL foi criada em janeiro de 2011, por um grupo de amigos apaixonados pelo Judô e com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e projeto iniciado no final de 2008, pelo sensei Orlando Jr. e por conta da extinção da equipe de Judô da Projex academia ao final de 2010.
Fonte: Release da Ascom da ADFL.
2 comentários:
Por isso é que a Fundação do esporte de Campos está promovendo a sala memorial do esporte, pois só mesmo de memória do passado é que Campos vive, de nada esta Fundação acrescenta para o desporto da nossa cidade, seja ele alto rendimento, social, preventivo, vejamos, natação minguados na antiga AABB, futsal perdeu agora para São Fidélis um torneio amador ( eliminado ), handebol vive as custas da paixão do treinador que tem que virar as tripas para conseguir patrocinador, basquete não existe, vôlei categoria juvenil aos trancos e barrancos e os demais não sei nunca vi por aqui. Para que serve mesmo esta Fundação? Alguém pode responder?
Prezado Roberto, Estamos com Edital de Lei de Incentivo - ICMS aberto, as inscrições de projetos irão até 12 de setembro para projetos a partir de janeiro, caso haja interesse, estamos a disposição para ajudar.
Postar um comentário