65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Complicado em, pior que isso só o que o Sr. governador do Rio lançou, mas as organizações Globo é tipo, sempre estão do lados dos poderosos, a imprensa brasileira em sí anda muito do lado de quem tem muito em detrimento dos menos favorecidos. Eles devem ter escondido mateais para tombar governos, mas usam isso para trocas e para manter o povo cada vez mais alienado...
Uma verdadeira palhaçada, sem contar o gasto com papel, esse "codigo de ética da GLobo". Aliás, esse casal JN já perdeu toda a credibilidade, a muito tempo.
Ninguém acredita mais na globo!
Falar em ética é fácil, agir com ética é que é difícil.
Postar um comentário