65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 20, 2011
PMCG suspende licitação da reforma da Rodoviária do Shopping Estrada
O aviso de revogação está no Diário Oficial publicado ontem. O aviso alega razão de interesse público da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo para suspender a Concorrência Pública Nº 025/2010. Nada a questionar sobre a suspensão, a não ser a divulgação do motivo dela ter sido colocada e agora retirada de pauta. Também seria interessante que alguns detalhes do projeto executivo fossem divulgados. O que seria feito, que não mais será realizado? O blog abre espaços para as partes, PMCG e empresas de engenharia se manifestarem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Roberto, a Prefeitura está falida, isso graças a imcompetência desse governo desgovernado. Temos que saber o porque o secretário de finanças Esquef e sua equipe de trabalho, saiu da secretaria de finanças, pode acreditar têm muito podridão a ser descoberto, vamos aguardar. A justiça falha mais não tarda. Esse casal é uma farça.
Mauricio, a prefeitura não está nada falida, acompanhe o balancete da prefeitura.
Só a IMBEG Engenharia semana passada foi pago em torno de 8 milhões,isso é só um exemplo.
As instituições finlantrópicas,já estão em dia,universidades e hospitais.
Pelo menos eles foram coerentes, já q ñ tem dinheiro pra pagar, é melhor então nem começar a obra.
Não devem ter chegado a um "acordo" bom para todos.
Postar um comentário