Fonte: Valor.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, agosto 17, 2011
Schulz ganha concorrência na Petrobras
A empresa alemã que possui fábrica de tubos em Campos ganhou licitação na Petrobras para fornecimento de tubulações em aço inox. Os tubos serão instalados na refinaria Abreu Lima em Pernambuco. O valor do contrato é de R$ 16 milhões. A Schulz está instalada em Campos há quatro anos e possui atualmente 370 funcionários e vem enfrentando uma forte concorrência dos tubos metálicos produzidos na China.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Maravilha ! Isso significa a manutenção e até expansão de empregos naquela fábrica .Já que a coisa não estava nada boa por lá.
Postar um comentário