Depois de algum tempo, ontem voltei a um cinema em Campos. Fui ver o filme nacional “O Homem do Futuro”. Gostei do roteiro e no geral um filme interessante e pouco comum em termos de produção nacional. Alegre fiquei mesmo foi com a promoção das quintas com ingresso a R$ 5.
O que me impressionou foi a sujeira das cadeiras. O leitor que ainda não viu não pode imaginar. Eu não estou falando de um pouco sujo. É muito emporcalhado. Muito. É deprimente. Dá nojo sentar. Ouvi a mesma reclamação de todos que estavam por perto. Não tirei uma foto porque nenhuma delas conseguiria expressar o que se sente.
Não sei se em todas as salas deste cinema a situação é a mesma. Eu fui na sala 3. Imagino que esta situação se deve à falta de educação de quem usou antes, mas isto, não justifica, e nem o baixo preço da promoção do ingresso, que o assistente seja submetido a uma situação daquela. A meu juízo a sala deveria ter seu uso impedido pela Vigilância Sanitária.
Fico imaginando o que deve passar pela cabeça de empresário que prossegue como se não estivesse percebendo a situação. Ao menos uma capa, que fosse retirada, lavável ou... O que deve ser feito para frente para evitar que se suje é outra coisa, o inadmissível é permanecer o quadro atual.
9 comentários:
Concordo plenamente.....tb assisti ao mesmo filme na semana passada............Estava absurdamente sujo!!
Professor Roberto:
Interessante seu desabafo, mas uma coisa é certa:
Há duas forças atuando na questão, ou seja:
1- Falta de educação e cidadania da grande maioria daqueles que "ocupam" as cadeiras;
2- Constatação ratificada pela administração do cinema com relação a 1a alternativa ou descaso da mesma com relação a limpeza do cinema.
Creio que isso perdurará por muito, muito tempo, pois cidadania e educação nesta cidade são quase que imperceptíveis.
Por aqui, o uso e abuso vem sempre antes da cidadania, da coletividade e do bem comum.
É Roberto... É isso mesmo !!! Essa imundície vem desde a época que o "cinemagic" ainda era a única opção de cinemas de Campos e piorou quando o Shopping Boulevard abriu. Mesmo que você diga que o expectador anterior tem culpa por ter sujado o local, sinceramente um local onde a tradição dita o uso de comestíveis e bebíveis tais como pacotes de pipocas imensos, latinhas de refrigerantes, chicletes e doces em geral PRECISA ter uma limpeza eficiente entre as seções. Acho que o PROCON deveria ser acionado e até mesmo a vigilância sanitária, pois independente do preço, o consumidor merece respeito !!!
É muito fácil ser empresário de sucesso com o Dinheiro Público. Aparecer nas Folhas como o supra-sumo dando aulas, conselhos e fazendo até profecia!!
Agora na hora que a administração tem que ser Privada,o que se vê é uma Privada de Administração (vide o Shopping da Famíglia).
Infelizmente é uma grande verdade, um desrespeito ao consumidor, será que o PROCON, pode nos amparar nisso?
imaginem aqueles oculos 3D que passam de cabeça em cabeça...
O Shopping da 28 tbm é do Garotinho? Foi isso que entendi em um comentário acima. Garotinho é o dono de tudo nessa cidade, me poupe.
o empresariado campista tem a mania de achar que tá fazendo um grande favor a população, esquece que comercio é risco e lucro, pra isso é que investir, ter capricho, conhecer o negocio, com isso ter menos risco e mais lucro.
tem que parar de soberba e arrogancia.
Roberto, já há muito tempo que todas as salas do shoping 28 estão assim. Eles puseram cadiras de tecido, elas estão ensebadas (acredito que pela gordura das pipocas) e estão rasgando. Um dia desses a vi uma cadiera do meu lado sem braço. Não dá pra botar toda a culpa na pouca educação do frequentador. Pipoca é uma boa parte da renda dos cinemas e elas ajudam muito a emporcalahr as salas. O Cinemagic não limpa. Além do mais não reformam as cadeiras que estão com problemas. O preço só baixou depois que abriu o cinema do Boulevard, pois o Cinemagic estava as moscas. Antes disso os cinemas do 28 estavam sujos, com problemas e caros.
Sds, Helinho.
Postar um comentário