Garotinho não deixou margens para seu irmão, o vereador Nelson Nahim agir. Deixou-o entre a cruz e a espada. Se toma posse, ele joga Rosinha e os vereadores contra ele. Se, por outro lado, Nahim não assumir, sua carreira política fica definitivamente comprometida e a consequência seguinte é a posse de Rogério Matoso, o seguinte na linha sucessória prevista na Lei Orgânica do Município. Já se passaram 30 minutos do horário previsto para a posse formal.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Nahim não nos desaponte. Você é na minha concepção e de muitos campistas uma pessoa integra e de valores. Bom retorno ao comando da cidade.
Precisamos chamar as autoridades estaduais e federais se não formos capazes de resolver nossas questões domesticas.
Postar um comentário