65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 05, 2011
Leitor questiona consultoria de comunicação na Câmara de Vereadores de Campos
Um leitor do blog em comentário moderado questiona a contratação publicada no Diário Oficial de hoje e reproduzida abaixo. A moderação do comentário é porque o mesmo faz relações que precisa provar. Seria interessante que o objeto deste contrato fosse divulgado pela Câmara. O blog, desde já, abre espaço, se for do interesse do Legislativo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Viva a discricionariedade na adm. pública. Viva o dinheiro público! Fique vivo o MPERJ.
Sr. Roberto,
De fato, essa publicação foi feita hoje no DO contratando uma empresa que presta serviço de Consultoria de Comunicação ao Legislativo. O que se sabe-se que a mesma empresa pertence ao amigo e sócio do filho de um nobre edil que se esconde atrás de atividades culturais no município. Além disso, o acordo foi firmado juntamente com funcionários e parentes que atuam na Casa de Leis. É importante que o MP reveja com urgência essa licitação para tirarmos as próprias conclusões.
No entanto, os funcionários concursados sofrem todo tipo de constrangimentos e humilhaçãos.Salários defasados, plano de cargos engavetado. para cada um real de horas extras, o funcionário estável e instável, terão de repassar 50% para o prestador de serviço.
Postar um comentário