“Nota Oficial”
“O Prefeito Beto Azevedo retorna à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, hoje (13/09), após ter sido afastado do cargo por decisão da 130ª Zona Eleitoral. Os advogados do prefeito entraram com uma ação cautelar com pedido de liminar que foi concedida pelo Juiz relator Antônio Augusto de Toledo Gaspar. A decisão saiu em torno de 15h, determinando a volta imediata do prefeito e do vice aos seus respectivos cargos. A posse de Beto Azevedo está programada para ainda hoje na Câmara Municipal, às 19h.
Diz a decisão: “Oficia-se à Presidência da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana dando ciência da presente decisão liminar e para que se abstenha de assumir a Chefia do Executivo Municipal. Oficia-se ao MM. Juízo Eleitoral da 130ª Zona Eleitoral para ciência da medida liminar deferida”.
11 comentários:
quanta palhaçada!!!Assume o pres. da Câmara chama os que passaram no concurso publico,e aí vem um juiz e muda tudo!Quem sou eu para questionar decisao judicial,mas que os critéritos em nossa cidade sao toa esquisitos...afinal,quem perdeu o cargo definitivo em Campos ou Regiao?Que eu me lembre só o Campista!Mas como dizem que cabeça de juiz...mas o problema sao as nossa leis que oferecem uma série de "recursos" e como os politicos sempre sao cercados de 'bons advogados" a coisa fica fácil!
Infelismente a justiça e a política em nosso país é assim...Lamentável.
E aí???? As pessoas que foram chamadas do Concurso de 2008 não serão nomeadas????? A liminar derruba os atos do prefeito interino (Presidente da Câmara)??????????????
Coitados dos concursados... Ei, não é só em Campos...
No meio da instituição jutiça, existem os funcionários(juízes) que prezam pela justiça, punindo os réus de acordo com os fato concreto. E infelizmente existem os funcionáriso da justiça, que prezam pela não justiça, ou seja, pela impunidade. É o que estamos vendo agora nesse caso especifífico do prefeito de S.Francisco do Itabapona.
No meu ponto de vista e de muitas pessoas, depois da decisão desse juiz, do Rio de janeiro, com relação ao caso do prefeito Beto da Saúde, ficou muito claro.
Baseado por essa decisão indecorosa, indecente, praticamente legalizou-se a compra de votos. Já havia a compra legalizada, pelas políticas assistencialistas, mas essa modalidade que o prefeito Beto da Saúde, havia praticado, assim como outros prefeitos Brasil afora, eram considerados ilegais, e eram punidos, mas, depois dessa decisão, daqui pra frente a coisa vai piorar. Tá muito difícil pessoal, o poder econômico está cada vez mais forte. Comparo essa situação, a uma grande ditadura.
ROBERTO infelismente SF NAO TEM LEI AQUI A LEI E DO Q TEM MAIS DINHEIRO,O Q VAMOS FAZER SE O MUNDO ESTA DESTE JEITO.A QUI JA NAO ACREDITO EM MAIS NADA,A PESQUIZA DO IBGE JA ESTA DIZENDO A POPULAÇAO D SAO FCO ESTA INDO TUDO EM BORA,EU SO A PROXIMA.
Roberto, será q vc consegue responder a mim e a tantos eleitores como fica a situação dos vereadores Sergio Elias e Adriana Coelho que continuam cassados por motivos idênticos ao do prefeito Beto Azevedo????
Obs.: Será q existem duas sentenças para o mesmo caso????
Ajuda aí.....
A(o) comentaristas as 12:00,
São processos distintos, embora com razões e fatos semelhantes.
O juiz que julga e decide por uma liminar tem as suas razões, mesmo que discutíveis, só ele decide para valer.
Sds.
CARO ROBERTO foi oq disse um dos comentarios aqui em SFC a lei e do q tem mais dinheiro,mais isso nois ja sabemos quem tem e como conseguiu...enquanto isso nois vivemos sem espectativa de dias melhores.2012 ESTA CHEGANDO VAMOS ABRIR OS OLHOS POVO D SFC,PARA NAO ERRAMOS NOVAMENTE.DEUS
gostaria de saber se as obas retonaram na barra do furado
Que eu saiba ainda não.
Sds.
Postar um comentário