Pois bem, o D.O. de hoje traz a publicação de um ato do secretário suspendendo as rescisões, sem maiores explicações. Já que o D.O. não explica, o blog volta a abrir espaços para a PMCG e para a empresa explicar o que levou e suspendeu a rescisão dos contratos de obras.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, setembro 13, 2011
Para inglês ver? PMCG suspende a rescisão de contrato divulgado ontem
O D.O. de ontem do município de Campos dos Goytacazes trouxe duas rescisões unilaterais de contratos entre a Secretaria de Obras e uma empreiteira: contratos de obras Nº 267/2010 e 523/2010 firmados com a Futura Engenharia e Construções Ltda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deve ter havido algum de$entedimento de ordem técnica que já foi sanado.
Postar um comentário