O caso do processo nº 321/2009, do prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto Silva de Azevedo e o seu vice Frederico Barbosa Lemos São Francisco do Itabapoana foi julgado pelo Leonardo Cajueiro D’Azevedo numa Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) por abuso do poder econômico e captação ilícita de sufrágio nas eleições municipais de 2008 pela coligação “Muda São Francisco”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITO. ESPERO QUE ELE NÃO VOLTE NUNCA MAIS.
Por favor aluém pode me responder : O vice-prefeito, Frederico Barbosa Lemos, é filho do antigo locutor e dono da Rádio Difusora, BARBOSA LEMOS?
Todos sabem que decisão da justiça, não é para ser discutida, mas sim, cumprida. Porém em se tratando desse pessoal, pode-se esperar muita coisa.
Postar um comentário