65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 26, 2011
Proposta por hospital em Campos
Um dos maiores grupos de saúde privada do país, com carteira de mais de 5 milhões clientes e receita de quase R$ 10 bilhões fez há poucos dias, uma proposta para a aquisição de um hospital em Campos. A proposta de R$ 24 milhões está sendo analisada pelos proprietários do hospital que funciona desde 1990 no município. O hospital tem um total de 45 leitos, sendo 7 de UTI e 6 de Semi-intensiva e uma área construída de aproximadamente 8 mil m².
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já que esta falando de Prefeitura... O que dizer na FME ??? Tô sabendo que ate o presidente ( Maguinho ) esta perdendo a linha e agredindo funcionario em reuniões..... me parece que o funcionário fez o B.O e corpo delito...Ih, Falei!!!! Ñ sou Baú!!!!!
O hospital seria o ProntoCardio e a empresa priva de saúde a Amil?
Postar um comentário