quarta-feira, setembro 07, 2011

Reclamação do cidadão campista

Ela foi postada como comentário em nota abaixo, mas o blog decidiu trazê-la para a capa: "Sabe o que é pior é que ninguém sabe que os médicos do HGG que trabalham no finalde semana estão sem receber desde maio e um semana passada já pediu demissão e os outros já estão na metade do caminho para tal atitude. É uma falta de respeito com o profissional da saúde. Esta acontecendo o mesmo com profissionais que trabalham durante a semana. O Pu de guarus não tem médicos pediatras final de semana e furos durante a semana. Soube que a ordem durante a semana que uma médica que esta de licença é para parar o atendimento e sobrecarregar o HGG. Porque não querem pagar um novo profissional para abrir o funcionamento do Pu. O HGG vai para final de semana´. É engraçado que quando o governo do estado fala em melhorar a saúde logo ficam ofendidos e se acham autosuficientes para resolver tudo. “Pelo amor de Deus” Tem praticamente três anos de governo e a saúde e educação estão péssimas. Campos não tem um aparelho de ressonância Magnética; cintilografia; radioterapia que tem um custo mínimo para este município rico. Queria que cabral se manifestasse em colocar esses aparelhos em Campos para vê se o governo não ia resolver. É um absurdo,pessoas tendo que ir para Itaperuna e demais localidades para fazer tratamentos como radioterapia. O custo da compra desses aparelhos com certeza vai ser mais baixo até para manutenção do que pagar o absurdo que estão pagando a essas clínicas particulares para realizar esses exames. Triste numa planície rica, privilegiada, vê funcionários com seus salários atrasados, saúde e educação em segundo lugar, ruas esburacadas, obras não terminadas; falta de dinheiro circulante; fármacias vazias;pessoas sendo perseguidas e um dono da cidade. “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” Sávio Andrade."

Um comentário:

vera disse...

Salários atrasados de medicos, empreiteiras. Porém, com os jornais, rádios, TVs, revistas, o pagamento está absolutamente em dia.

A prefeita não atrasa um dia sequer o gasto com a mídia tendenciosa.

Serão mais de 20 MILHÕES DE REAIS, com propaganda em 2011. Enquanto no governo anterior se gastou apenas 5 MILHÕES. Esperem no anoque vem, e vejamos quanto a prefeitura gastará.

É a prefeitura da América Latina que mais gasta com a mídia, se fizermos a comparação, baseado na proprorcionalidade populacional,percapita.

Enqeuanto isso, parou de dar bolsa de estudos a alunos , alegando que a prefietura não tinha dinheiro. Colégio Cenecista de Goitacazes quase fechando as portas, por causa desse descaso.