Atualizado às 15:26:
Atualizado às 17:12: DO blog João do Microfone:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Atualizado às 15:26:
Atualizado às 17:12: DO blog João do Microfone:
7 comentários:
Quá quá quá quá !
Quanto puxa sacos !
Servidores não!!!!
Prestadores, contratados , DAS e puxa sacoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fossem servidores estariam trabalhando, pois trabalham para a prefeitura e nao para rosinha.
Esse povinho vai passear ãs nossas custas????
Não há o que fazer nos setores da prefeitura???
Eta corja...
Roberto esse título fere a dignidade dos servidores públicos de Campos! Hoje no horário de expediente estavam ligando e obrigando os DAS e contratados a irem para rua. Sugiro que você mude esse tema!
Os laranjinhas são terceirizados???
Esse tal de pudim é um pau mandado. faz tudo o que o "ditador da lapa" lhe ordena. Os outros, coitados, se não segurarem seus pés, perdem a boquinha. Sabe quando vai melhorar isso? Quando o povo tomar vergonha na cara e não votar em troca desses "um real", cheque cidadão, casinhas, vale gás, cheque disso, cheque daquilo. O povo tem que trabalhar!!!
Postar um comentário