65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, setembro 14, 2011
Trip
A Tri Linhas Aéreas que opera o vôo Campos-Rio-Campos anunciou plano de ter uma frota, em 2013, de 79 aviões. Até o final do ano o plano é que a frota chegue a 55 aviões voando para 89 municípios brasileiros.
A Trip hoje tem 71% do mercado regional de aviação no Brasil e é a maior operadora de aviões com menos de 100 assentos no país. Na semana passada a Trip anunciou a compra de 18 aviões turboélices num investimento de US$ 903 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E agora com um code-share com a TAM uma viagem Campos - São Paulo passou de 10 horas (de carro) para 4 horas (de avião e já incluindo aí a conexão no Santos Dumont).
Postar um comentário