Muitas secretarias estão com os serviços paralisados. A prefeita cassada diz que continuará resistindo e só sai da sede da PMCG presa. Aliados convocam e prenunciam protestos e resistência dispostos a “enfrentar quem quer que seja, Polícia Federal, Polícia Militar”. O procurador da PMCG diz que aguarda para qualquer momento a liminar que devolverá o cargo a Rosinha. Se vai devolver é porque ela está fora e se está fora do cargo pela cassação do diploma quem assumiu? O presidente da Câmara diz que não assume porque deseja mais esclarecimentos sobre a sentença da juíza Gracia do Rosário. Assim, Campos dos Goytacazes continua a viver um vazio institucional que já dura quase 24 horas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Parece que o presidente da camara também deve ser punido por desobedecer a determinação judicial.
E não se nota nenhuma diferença como consequência das paralisações. (SERÁ QUE ELES JÁ ESTAVAM PARADOS E A GENTE NÃO SABIA?????)
Tirando os berros dos puxa$$$acos que se revezam ao microfone a cidade continua no mesmo marasmo.
De minha casa a umas três quadras da prefeitura não paro de ouvir os chamamentos à resistência e as condolências à pobre e injustiçada prefeitINHA.
Quem vai pagar os kWh de energia desperdiçados neste circo???????
Presidente da câmara, pede pra sair e que assuma o vice.
Os puxa sacos terão seus dias parados descontados MP?
E por falar em MP , como fica essa baderna causada por alguem que deveria colaborar para a ordem pública promotores?
O que será que acontece com a promotoria ?
Há comentários de que homens ligados à prefeitura estavam a deslocar-se com "envelopes" pardos, supostamente com algo "valioso" dentro dos mesmos e estes, estariam ordenados a "tentar" os resistentes à decisão judicial.
Caro Roberto,
Como fica a situação de Garotinho?
Se ele está inelegível retroativo a 3 anos atrás, perde o mandato de deputado?
Como toda mulher sou muito curiosa e aproveitei este momento em que todos os funcionarios das diversas repartições da prefeitura estavam sendo convocados a prestar solidariedade a nossa "Santa" Rosinha, fui ao CESEC e fiquei pasma com tanta palhaçada , é realmente um circo, vejamos:
Trio eletrico contratado da prefeitura assim como as barracas que lá colocaram;uma multidão composta de secretários, assessores funcionarios terceirizados,DAS e alguns puxa-sacos; o tumulto alardeado como se a cidade estivesse parada é controlado pela guarda municipal; as palavras de ordem encomendadas;a "santinha" apelando pro emocional, clamando por Deus e insuflando a militância de cabresto.
Não bastasse tudo que presenciei tive a curiosidade ligar o radio e ouvir do Barbosa Lemos e do Betinho Dauare que a cidade chorava , que era uma comoção jamais vista; mas não parou por aí...ouvi Suledil implorar pra que o povo faça jejum em prol da "santinha"; Pudim ameaçar através da possibilidade de renuncia coletiva de todos os cargos de confiança e entrega-los a juiza responsável pelo " absurdo politico/juridico/administrativo" cometido contra Rosinha; Dr Paulo Hirano, Carlos Cunha e outros conclamar as empresas que depedem da prefeitura a pararem os serviços.
Pergunto ao MP somente este tipo de tumulto causado pelo governo não caberia uma punição?
Pode a população de Campos ficar refem deste governo quando ameaça parar os serviços?
Isto não seria ocasionar a desordem pública?
Não seria um desrespeito cabivel de processo as palavras do secretário de governo sr Pudim?
Peço ao povo de Campos, a sociedade organizada aos detentores de algum poder, aos blogs e midia de qualquer natureza que parem, pensem e divulguem o que disse aqui se acharem que tem lógica, não se deixe enganar pelo casal e pelo circo que foi armado.
Sinceramente torço que esta cidade que já esta no fundo sofra um processo de intervenção federal, que não haja sequer eleição, pois só assim poderemos ficar livres da corja de politicos desta cidade e seus malfeitos
pede a policia por favor que de uma camassada de pau nesta corja
Coloquem os tanques e as baionetas nas ruas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se o Nahim amarelou que entre o Rogério Matoso.
O que não tem o menos cabimento é essa desobediencia generalizada.
A justiça está mesmo sem moral em Campos.
Que vergonha...
Postar um comentário