65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, outubro 28, 2011
28 de outubro: parabéns servidor público!
Uma categoria de trabalhadores que tem na sua denominação o servir como referência. Nem sempre reconhecido, mas, sempre lembrado. As duas principais áreas de crescimento e sustentação do ser humano, tem sempre servidores como exemplo. Seus exemplos de dedicação silenciosa e comprometida, serão sempre inumeramente superiores. Parabéns pelo seu dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Parabéns ao dia dos malandros!
Parabéns para nós Roberto Moraes.
Os servidores públicos municipais estão POR AQUI coa a prefeita!
Abortaram um demagógico café da manhã em homenagem(sic)aos servidores qdo souberam da manifestação preparada para cobrança da PROMESSA NÃO CUMPRIDA do REGIME ÚNICO.
Terceirizados despreparados incham a prefeitura (tem contratação todo dia)enquanto profissionais concursados e capacitados são menosprezados e enganados.
Maquiagens urbanas recebem o nome de obras .
ATÉ QUANDO?
Em todas categorias temos "malandros". Não concordo com o anônimo das 8:14. Como servidora pública federal que já podeira ter aposentado me considero uma servidora que cumpre seus deveres e que nem sempre seus direitos são respeitados. Parabéns a todos os servidores públicas de nossa Campos, sejam municipais, estaduais ou federais. e como diz o blogueiro "sigamos em frente" servidores.
todos nós servidores sabemos que esse grupo a frente da pmcg não gosta de servidor,enquanto tiverem a frente nós não iremos ganhar nada que é de direito haja sofrimento
Malandro é quem tem como driblar o IR. Nós, servidores públicos temos descontado na folha o IR.
Postar um comentário