65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 29, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Enquanto isso os moradores de Espirito Santinho, Santa Maria, Santo Eduardo,Santa Barbara, Murundu, Vila Nova e mais algumas localidades do norte do município, encontram-se em um ponto cego, que para se conseguir falar ao celular tem-se que subir em um morro, ISSO MESMO, subir em um morro,o mais alto possível para pegar o sinal da BR 101 ou o sinal de Apiaca, que ja é da área 28.
Somos esquecidos, não só pela prefeitura ou seja pelos políticos que só se lembram da gente em época de eleições, mas também pelas operadoras de telefonia celular. Eles se esquecem que atualmente somos uma população bem maior que muitas prefeituras do interior do estado do Rio mesmo, contando apenas a população dessas localidades que eu citei.
Postar um comentário