65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 08, 2011
Áudio do bate-boca: um modelo político esgotado!
Daqui a pouco o blog dispnibilizará para seus leitores o áudio com o bate-boca entre Garotinho e Nahim na manhã deste sábado, na Rádio O Diário, gravado por um colaborador do blog. Aguardem. É inacreditável! Concessão de rádio, forma de fazer política,tudo isto deveria ser avaliado num episódio como este. Aguardem!
PS.: Atualizado às 16:32 e 20:10. Clique aqui e ouça o áudio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Mais do mesmo...
Campos para se transformar em um circo so falta estender a lona...para um hospicio nao falta nada...
cidadezinha atoa...
Nojento! Garotinho fala e todo mundo abaixa a cabeça e se borra. Ele Não tem vergonha de dizer "tinha gente nossa lá no ato"! Absurdo total.
O pior é que é tudo teatro. Assassinaram qualquer respeito pelas instituições republicanas. Um verdadeiro atentado à democracia esse coronelismo. Não há nenhum pudor em escancarar que há um deputado federal que MANDA no cenário político local, que é marido da prefeita... irmão do presidente da câmara, primo do vice-prefeito, primo do procurador do município... Nepotismo? Não, pois foram eleitos com os votos do povo.
Professor depois de tudo que aconteceu, se Nahin voltar a ser capacho de garotinho, realmente este cara é a mitinga do co...
Roberto,
O que ou quem seria o novo aqui?
Qual a novidade? Alguem do comércio e e que seja exemplo? Alguem da Universidade e que a Universidade seja exemplo de boas novas?
Depois de tudo o que aconteceu o Abdo Neme voltou a ser.....
Será que o Dr. Abdu não percebe que ele, ao voltar a ser capacho do Garotinho, será o Nahim amanhâ?
Gorotinho usa todos os seus capachos. E quando é contrariado, os jogam fora, na fogueira
Nahim é um homem de vergonha,e temente a Deus,portanto não será mais capacho do irmão.Se voltar a ser capaqcho perderá a credibilidade como político ,será a sua derrocada,mostre que vc tb tem carisma e pode fazer um bom governo,pois ouvi grandes elogios a vc pelos funcionários do cesec,durante a sua estada por lá,disseram que a harmonia reinava,que eram bem tratados e recebidos pelo prefeito interino,imagina quando for prefeito de fato e de direito.
Vegonhoso também foi o papel dos vereadores Abdu Neme e Kelinho.
Garotinho manda, e eles obedecem.
Falta dignidade aos nossos representantes!!!
Depois de registrar uma fofoca em cartório, lógico que mandado por Garotinho, Kelinho diz na rádio, também mandado por Garotinho, que o próprio não sabia de nada.
Mas o pior de tudo, foi ele dizer que na verdade não foi ele quem fez nada, foi tudo Deus.
Isso tudo é ridículo, deprimente e indígno para um vereador, um representante eleito pelas pessoas...
Ou é muita cretinisse ou ele é desequilibrado, como seu chefe.
A única certeza é que estamos péssimamente representados em nossa Câmara de vereadores.
Deixe eu ver se percebi certo...todos que o Nahim citou são parentes ? Mas que beleza....
Ele sempre busca levar seus desafetos, para sua radiozinha, para seu ringue pesoal.
Nunca vai a um debate algum, fora dali.
Quem não se lembra quando anos atrás, Marcos Bacelar, desafiou garotinho, a ir a Camara, na pracinha do liceu, para um debate, a pracinha ficou cheia, mas ele Garotinho, não foi, botou o rabinhgo entre as pernas e ficou insisitindo com Bacelar, para que o debate fosse em seu ninho, na Rádio Diário.
Agora malandrametne pega seu irmão Nahim e o leva, para o meio de seu grupinho, na ´radio Diário, e faz o que todos ouviram, ofendendo, humilhando o irmão mais velho.
Que tipo de gente é essa?
Nem a igreja está resolvendo a vida dese pessoal. Amor ao poder e outras coisas piores.
Postar um comentário