A Gigalink, empresa de Nova Friburgo que presta serviços de telefonia e acessos a internet, tem 15 mil clientes, sendo 40% pessoas jurídicas. Seu faturamento anual previsto para 2011 é de R$ 6,8 milhões. A empresa atua também em Niterói, onde também presta serviços de acesso fixo de internet em banda larga. Está também se instalando em Macaé e pretende vir para Campos e Rio das Ostras. A empresa atua em Wi-Fi e tem plano de oferecer planos para televisão.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quisá teremos internet de qualidade no faroeste Novo Jóquei...
E por falar em progresso e tecnologia, alguém sabei informar quando virá a TV digital para a planície Goitacá?
Todos que moram em NF sabem que Gigalink é lentissimo.
Eu quero saber quando que a GVT vai vir pra cá...Aquilo que é internet e comparando com o que temos aqui é baratíssima pelas velocidades que oferecem.
Postar um comentário