65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Boa!
Mesmo porque a recondução ao cargo foi feita de forma ilegal, pois foi feita em sessão em que o público não teve acesso. Deveria ser numa sessão pública.
Já está fedendo mesmo!
Se a posse não foi pública, não observou a lei.
Então a posse é nula.
Se a posse é nula, não valeu. O Prefeito ainda é o Nahim
Se a posse foi às portas fechadas, quem garante que a ex-Prefeita prestou juramento?
Todo epossado deve jurar que cumprirá a lei, não roubará, et, etc, etc.
Será que esse juramento foi feito? Como saber?
Vai achando que o prazo venceu. Vão ter que engolir Rosinha e quem sabe tirar ela do cargo nas urnas, coisas que eu duvido muito. Deixa vir Roberto, Arnaldo , Mocaiber e ate Nahim vão levar uma trolhada na bunda de novo.
Afinal, a Rosinha fez ou não fez o juramento?
Cumprir a lei, não roubar e nem deixar roubar.
Pela lei, não pode admitir funcionário pela janela. Tem que ser por concurso público. Não pode ficar colocando capachos pela janela, pagar asseclas com dinheiro público.
Postar um comentário