65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
"Independencia ou morte"!!D. Pedro I, impelido pelas circunstâncias, pronunciou a expressão, rompendo os laços de união política com Portugal.
Vamos lá Nahim vc eh muito capaz ,me tornei um fã seu.
Como já falei as peças do tabuleiro político começaram a se movimentar que venham as Torres (DAS 3),os Cavalos(DAS 2),os Bispos(DAS1),o Rei(primeiro Damo),e ai sim o xeque mate na Rainha.
Vamos aguardar esse semana crucial,façam suas apostas.
Nahim,
Parabéns pela sua decisão. Que Deus te abençoe e te guarde e dê sabedoria para acabar com o coronelismo que seu irmão nos impõe.
Não precisamos de governo de R$ 1,00, precisamos de emprego e renda para que as pessoas tenham cidadânia e dignidade.
Sucesso!!!
Alguém arriscaria um palpite de para onde vai o nosso Presidente do Legislativo???
Vai aposentar!Jã trabalhou bastante!Agora e descansar!
Novo prefeito de Campos renuncia ao tomar posse
Plantão | Publicada em 30/09/2011 às 16h51m
Valor Online
RIO - O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, vereador Nelson Nahim (PR), renunciou assim que tomou posse no cargo de Prefeito de Campos. Ele deveria assumir o cargo como interino da prefeita Rosinha (PR), que foi cassada por abuso de poder econômico.
Nahim passou o cargo ao vereador Rogério Matoso (PPS), vice-presidente da Câmara, que faz oposição a Rosinha. A cerimônia foi marcada por confusão entre partidários e opositores. Segundo o blog do deputado federal e marido de Rosinha, Antony Garotinho (PR), pode haver, inclusive, feridos nos confrontos.
"Mais de mil pessoas que acompanhavam a sessão se revoltaram com a atitude de Nahim e iniciou-se o quebra-quebra que continua até agora. Fala-se até em feridos", informa Garotinho.
Segundo a imprensa local, vereadores governistas liderados pelo Deputado Federal Anthony Garotinho tentavam encontrar um meio de impedir a posse do presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim, deixando o clima tenso nos bastidores da casa.
(Juliana Ennes e Guilherme Serodio/ Valor)
Postar um comentário