segunda-feira, outubro 03, 2011

Nahim fora do PR

O pedido de desfiliação foi entregue e recebido pelo sobrinho, o presidente do partido da República em Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Independencia ou morte"!!D. Pedro I, impelido pelas circunstâncias, pronunciou a expressão, rompendo os laços de união política com Portugal.



Vamos lá Nahim vc eh muito capaz ,me tornei um fã seu.

Anônimo disse...

Como já falei as peças do tabuleiro político começaram a se movimentar que venham as Torres (DAS 3),os Cavalos(DAS 2),os Bispos(DAS1),o Rei(primeiro Damo),e ai sim o xeque mate na Rainha.

Vamos aguardar esse semana crucial,façam suas apostas.

Anônimo disse...

Nahim,
Parabéns pela sua decisão. Que Deus te abençoe e te guarde e dê sabedoria para acabar com o coronelismo que seu irmão nos impõe.
Não precisamos de governo de R$ 1,00, precisamos de emprego e renda para que as pessoas tenham cidadânia e dignidade.
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Alguém arriscaria um palpite de para onde vai o nosso Presidente do Legislativo???

Anônimo disse...

Vai aposentar!Jã trabalhou bastante!Agora e descansar!

Anônimo disse...

Novo prefeito de Campos renuncia ao tomar posse

Plantão | Publicada em 30/09/2011 às 16h51m
Valor Online





RIO - O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, vereador Nelson Nahim (PR), renunciou assim que tomou posse no cargo de Prefeito de Campos. Ele deveria assumir o cargo como interino da prefeita Rosinha (PR), que foi cassada por abuso de poder econômico.

Nahim passou o cargo ao vereador Rogério Matoso (PPS), vice-presidente da Câmara, que faz oposição a Rosinha. A cerimônia foi marcada por confusão entre partidários e opositores. Segundo o blog do deputado federal e marido de Rosinha, Antony Garotinho (PR), pode haver, inclusive, feridos nos confrontos.

"Mais de mil pessoas que acompanhavam a sessão se revoltaram com a atitude de Nahim e iniciou-se o quebra-quebra que continua até agora. Fala-se até em feridos", informa Garotinho.

Segundo a imprensa local, vereadores governistas liderados pelo Deputado Federal Anthony Garotinho tentavam encontrar um meio de impedir a posse do presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim, deixando o clima tenso nos bastidores da casa.

(Juliana Ennes e Guilherme Serodio/ Valor)