" TRE-RJ prorroga liminar de Rosinha Garotinho por mais 30 dias"
"Por três votos a dois, o Colegiado TRE-RJ decidiu, na sessão desta quarta-feira, dia 26, estender por mais 30 dias a liminar que garante a suspensão dos efeitos da sentença que cassou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O relator do processo, desembargador federal Sérgio Schwaitzer, argumentou que seria necessário estipular um prazo de validade ao efeito suspensivo para que haja celeridade no andamento do recurso na 100ª Zona Eleitoral. "Desta forma, todas as partes vão ter interesse de que o recurso eleitoral seja processado", justificou o relator. "Além disso, não há prejuízo de uma nova apreciação da liminar, caso seja necessário prorrogar novamente o prazo antes de avaliar os fundamento do recurso", disse."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quem dá mais senhoras e senhores!?
E viva quem tem dinheiro e bons advogados!!
Comentam-se que vários advogados da prefeita, ficam todos os dias e 24 horas por dia, de plantão no TRE/RJ.
Imaginem o absurdo que esses advogados estariam recebendo de honorários.
Viva os royaltes!!
enquanto existir esses bilhões de royaltes,a briga vai ser assim, "ninguém quer largar o osso".
Engraçado, o Doutor/Deputado/sem registro está Deputado até hoje, sendo sustentado pelos seus advogados, que também devem ganhar uma fortuna, mas ninguem vem aqui postar nada contra o Doutor/Deputado/sem registro. Gente deixem de hipocrisia, cuidem de suas vidas.
Postar um comentário