65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, outubro 08, 2011
Reclamação do Flamboyant
O blog recebeu por e-mail a reclamação do Fernando Gomes:
"Gostaria de expor a indignação dos moradores do bairro Flamboyant II, onde a prefeita inaugurou a auto pista ARTHUR BERNARDES, mas esqueceu de terminar a obra do lado do Flambouant, está insuportável, os moradores não aguentam mais tanto descaso .
Fernando Gomes."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Realmente absurdo.. e eles já começaram a fazer o segundo trecho... MAS NÃO SEI POR QUAL MOTIVO, ESTÃO VINDO DA UENF..Deve ser pra quem passa na Alberto Lamego ver mais uma obra..
É verdade. A dinastia garotinho faz exatamente o que aquele radialista criticava no governo Zezé Barbosa. Deixa a obra inacabada (na lama e na poeira mesmo) para, próximo das eleições, "aliviar" o sofrimento dos moradores redimindo-os dos incômodos prolongados propositalmente. O então candidato garotinho condenava esta prática que com o passar do tempo aprimorou, atingido quase a perfeição. É a escola maquiavélica onde o bem se faz aos poucos...
Essa demora em terminar as obras é realmente de propósito. Deixa o povo sofrer bastante, e quanto mais perto das eleições acabar, melhor. Agora estão falando q estão preparando as pistas para asfaltar, más pelo que sei, ainda não fizeram as pontes sobre o canal Coqueiros.
Absurdo essa obra realmente que prejudica não só os moradores, mas também os comerciantes. Parece um Rally andar pela futura avenida. Assim também acontece com a rua José Carlos Pereira Pinto, em guarus, um verdadeiro inferno. O problema não são as obras, mas a demora para entregá-las. O que dizer da beira valão. Quero aqui fazer uma aposta: Essas obras só vão ser entegues no ano que vem, bem perto da eleição. E por quê? Para o povo não esquecer, oras... a "pornopolítica" em Campos é absurdamente surreal.
Esse município é uma ZORRA TOTAL.
FORA MENININHOS !
Postar um comentário