O blog recebeu a reclamação através de um comentário em nota abaixo e decidiu trazê-la para este espaço:
“Caro Roberto. Assim como tantos, sou leitor assíduo deste BLOG, sério e imparcial. Fujo ao tema postado, para demonstrar minha indignação e de toda população do Bairro onde resido, Donana. Recentemente num verdadeiro show de pirotecnia, muita propaganda de todos os meios e regados a /show com o cantor Vando,com a participação exclusiva da cantora prefeita e outros, foi "inaugurado" as obras do nosso bairro, intitulado Bairro legal. Pois bem, ocorre que a prefeita considerou que as obras estavam concluídas. Entretanto se esqueceram de sinalizar os cruzamentos com placas indicativas de PARE, nos cruzamentos das ruas. Não colocaram tachões, ou quebra-molas, ao longo das ruas. Conclusão em razão da falta dessas sinalizações, já ocorreram inúmeros acidentes graves, envolvendo veículos automotores (automóveis, motos, caminhão). Enfim somente nos últimos dez dias foram computados três acidentes graves, sendo que um deles vitimou dois alunos de uma Escola Estadual do Bairro, que estavam indo para a escola. E um deles está em estado de coma, no Ferreira Machado. E caso a irresponsabilidade dos que tem o dever legal de sinalizar as ruas do nosso bairro, continue, vidas serão ceifadas(retiradas), ou pessoas ficarão mutiladas ou com deficiência permanente, por causa única e exclusiva da falta da sinalização, dos tachões ou das lombadas. Os moradores, esperam que através desse seu BLOG, as autoridade competentes (pessoal da prefeitura), tomem conhecimento e providenciem o mais urgente possível, as intervenções necessárias, para resolver tal problema. Assinado, Emilio Carlos.”
3 comentários:
A imprudencia nem existe né? Não mesmo.... imagina..
Mas tem que haver sinalização sim..
Acidente em cruzamento, culpados ? os motoristas que atravessam como se estivessem na sala de casa, os dois alunos da escola, velocidade da moto na via do bairro 100 km,o outro acidente uma moto velha e sem freio igual ao Flamengo hahaha, mas tudo bem tem que haver sinalização sim, mas se os motoristas se educassem com certeza não iriamos ver tantos acidentes nos cruzamentos das vias locais.
Caramba é até engraçado alguem vir cobrar sinalização mesmo, pois em toda a cidade, 90% dos motoristas desrespeitam a sinalização. Tudo bem tem que sinalizar, mais daí a dizer que a culpa dos acidentes é falta de sinalização. Se os envolvidos nos acidentes fizeram as provas para se Habilitar como motorista, devem ter aprendido que em cruzamentos existem preferência e que se deve parar nos mesmos.
Há e também que não se deve pilotar à 100 Km/h em vias urbanas.
Postar um comentário