Acontece amanhã, às 9 horas, a terceira audiência da Comissão Especial montada pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) para acompanhar as obras do Porto do Açu.
Estão previstas as presenças: Nelson Teixeira Alves Filho, superintendente de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria Estadual de Agricultura; Ricardo Mansur, superintendente da Emater; Ronaldo Soares, coordenador dos Programas de Fomentos da Secretaria de Agricultura, Marilene Ramos, presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e o diretor de sustentabilidade do Grupo EBX, o engenheiro Paulo Monteiro.
Fonte: Michelle Victer.
2 comentários:
Seria interessante que eles mandassem uma consultoria para ver os impactos ambientais e ficalizar melhor, essas reuniões são mais blá-blá-blá de políticos que não fazem é nada, só querem aparecer! Afinal as obras andam de vendo em polpa como várias fotos no blog msm mostram. Impressionates os descasos, lagoa cercada, tartatugas mortas, um amigo falou q até tatu morto tem aparecido no mar da região, de onde está vindo será? O meio ambiente está dando licenças sem qualquer acompanhamento.
Este comissão vem ao Porto do Açu, é para passear, amoçar descaçar. Bom dia de lazer pessoal !!!!
Postar um comentário