65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, novembro 11, 2011
Avenida 28 de março com bueiros sem tampa
A reclamação é do Leandro Gomes Pessanha:
"Caro Roberto Moraes, venho utilizar essa ferramenta para que você disponha e exponha no seu blog. A minha reclamação diz respeito ao perigo de se trafegar pela AVENIDA 28 DE MARÇO, sendo esta uma das vias mais movimentadas da cidade. Para todos que trafegam lá fica visível o perigo dos inúmeros bueiros sem tampa, um perigo pois muitos motoristas desviam deles podendo colidir com outros veículos. Não sei a quem compete a manutenção deles, se é a prefeitura ou empresas de água, luz ou telefone ou outras mas é prceiso averiguar isso e suas responsabilidades para que se resolva isso pois não é de hoje que eles continuam abertos prejudicando os veículos e sua manutenção. Um abraço.
Leandro."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto Morais, li esta reclamação me fez lembrar da Avenida Artur Bernardes , recém construída . Os boeiros feitos de cimento são profundos , pode causar acidente as pessoas que caminham ou andam de bicicleta moto etc...Já pensou um idoso quebrar a perna. Dr Roberto,o bueiro tem tampa porém em uma profundidade de 35 cm. Sera que foi um engenheiro que projetou ?????
Postar um comentário