65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, novembro 06, 2011
Cinegrafista da Bandeirantes é morto em operação do Bope em favela da Zona Oeste do Rio
A informação é do Globo Online:
"O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, de 46 anos, foi morto neste domingo enquanto participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na Favela de Antares, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito e deixa três filhos e dois netos. Segundo a polícia, seis marginais foram presos, incluindo o "gerente" do tráfico local, conhecido como "BBC" e seu braço-direito "China". Além do cinegrafista, outras quatro pessoas foram mortas na operação."
Atualizado às 19:28: Veja abaixo vídeo gravado pelo cinegrafista morto que foi divulgafo pela Rede Bandeirantes:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Total vacilo da Rede Bandeirantes para quem o cinegrafista trabalhava. Ele estava sem colete a prova de tiros.
Ou queria morrer, ou era muito corajoso.
Na operação, tinha alguns PMs , de colete e de capecete naquele local, protejendo, tórax e cabeça.
Nós somos obrigados a fazer isso ou é RUA.
Nosso país dá total liberdade para a bandidagenm fazer o que bem entende. Polícia fraca, despreparada e corrupta. Judiciário corrupto. Leis ultrapassadas.
O FDP que matou o repórter pai de família taí, soltinho e rindo da sociedade.
PENA DE MORTE JÁ !
Enquanto isso num país distante...
direitos humanos para bandidos. E as famílias das vítimas que se f....
Qual o limite da cobertura jornalística?
Lamentável tais imagens. Rio Pacificado? Engraçado, a propaganda é muita, mas não vemos tantos dados sérios que comprovam essa propaganda. A anos atrás Barra, Recreio eram lugares tranquilos, mês passado minha tia teve seu carro roubado na entrada do prédio, quando foi na delegacia descobriu que o assaltante já é "cliente" fiel na área.
Infelizmente o Brasil precisa mudar muito ainda, educação a todos de qualidade e mudar principalmente as leis.
Postar um comentário