O Conselho de Administração da LLX em sua última reunião ordinária, também deliberou pela aprovação do Termo de Compromisso com o município de São João da Barra, para “melhorias nas condições de infraestrutura urbana do município, considerando a parcela do valor concernente a esta companhia, conforme proposta apresentada nesta data ao colegiado”.
Resta saber quais os serviços de melhoria da infraestrutura urbana de São João da Barra constavam da proposta apresentada e aprovada pelo Conselho. A Assessoria de Imprensa da LLX foi contactada e disse que por enquanto a empresa ainda não divulgará quais são estas ações aprovadas.
Embora, não trate especificamente da área de infraestrutura urbana, a prefeita de São João da Barra voltou a confirmar que terá o apoio do grupo EBX para construir um hospital na localidade de Cajueiro.
4 comentários:
"Gosto mt de voce, mas gosto mais ainda do meu dinheiro".
Nao se espantem se lerem/ouvirem algo do genero num futuro breve. Estao vendendo a alma e isso, cedo ou tarde, vai dar o que falar...
Ainda bem que a cidade é São João da Barra e não São João Batista. Perigava mudar pra São Eike Batista.
Opa! Sera que essas melhorias nao preveem mudar o nome pra GrussaiX ou AÇU-X???
Um municipio com menos de 100 mil habitantes fixos, que ainda leva royalties e turismo, precisar de tanta "caridade" assim... nao devia ser motivo de orgulho nao.
É quase que ser dono de uma loja e ficar feliz ao anunciar quando alguem reforma sua calçada e pinta sua fachada.
Salve-se quem puder.
Poderia ser criado p/o próximo Carnaval, o "Bloco do X-eike", para desfilar em GruXai e no AXu. Fica a sugestão de um desocupado !!
Se a LLX não tivesse nenhum programa de investimentos/ressarcimento/compensação sócioambiental por conta das obras feitas na região, a choradeira ia ser generalizada.
Quando qualquer iniciativa desse tipo é demonstrada, choram tb.
O pessoal daqui parece que se acostumou bem com a pobreza, subdesenvolvimento, corrupção e assistencialismo nas prefeituras locais e total falta de dinamismo na economia da local. Bom mesmo é plantar cana, dar uma miséria para cortadores de cana e depois "tacar" fogo em tudo, nas queimadas que varrem a cidade de fuligem. Nisso o Norte Fluminense é bom! Aliás, era, pq até esse setor por aqui está falindo!
E é interessante observar q é raro (eu pelo menos não me lembro) encontrar algum ambientalista nas mídias reclamando da fuligem q sempre caiu do céu por aqui, da qualidade do ar que piora, do esgoto sem tratamento q é despejado nos canais e no rio Paraíba... mas eles surpreendentemente descobrem que no Açu existem uma espécie raríssima de formiga que vai entrar em extinção se o porto for construído! Que vão dizimar uma variedade de pulgas únicas do mundo lá no 5º distrito!
Realmente... se depender de uns por aqui, Campos e região ficaria pra sempre como referência nacional em chuviscos!
Devem gastar na urbanização do condomínio que estão querendo erguer na cidade, no Açu até agora, que eu saiba ampliaram o PU com R$ 350 mil, deveria contar com raio-X que nunca chegou, sala de gesso que nunca funcionou, sem contar varias especialidades médicas que também não têm. É ver pra crer. Falando em assentamento, a LLX já conseguiu dar escritura ao pessoal de lá? Estou sabendo que ninguém foi liberado para plantar nada ainda, porque será? Ah, assentamento é para quem não tem terra, quem tem não precisa de assentamento!
Postar um comentário