“Nos autos da AÇÃO CIVIL PÚBLICA nº 0045057-14.2011.8.19.0051 instaurada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, que foi concedida liminar, IMPEDINDO O MUNICÍPIO DE CONTRATAR OU FAZER QUALQUER TERMO ADITIVO COM A EMPRESA GAP pelo Juízo em 20/10/2011 conforme postei aqui, eis que sai a seguinte publicação no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO EM 27/10/2011 às páginas 10, olha o que encontramos”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Rosinha poooode!
Em se tratando do governo municipal, a justiça não manda; pelo menos enquanto a prefeita for Rosinha. Será que isso ainda não ficou claro???
Com um aluguel desses em poucos meses os veículos já estão pagos, já descontados despesas com manutenção e salários dos motoristas.
Sai mais barato a prefeitura comprar um veículo 0km, rodar sem gastar com revisões e depois de 1 ano jogar o veículo fora.
Enquanto isso não acontece, a farra com os royalties continua.
É muito grave esta situação brasileira da classe política estar passando por cima de decisões do judiciário: deixa os políticos cada vez mais a vontade para fazerem o que uqerem com o dinheiro úblico, e leva a população a descrer cada vez mais na justiça. Consequências disto? Cada um vai querer usar das próprias razões para resolver seus problemas. E não haverá freio que segures os desmandos nas administrações públicas.
Que teta!!! Em um ano você paga o carro mesmo abatendo o salário do motorista.
Marcelo Ricardo
Desculpe Roberto, inadvertidamente postei incorretamente um comentário sobre qualidade do uso nas cidades dependentes dos Royalties na postagem sobre "Desrespeito grave à Justiça e ao MPE"
Então solicito que o mesmo seja movido para o lugar correto.
Grato
Antonio Carlos
Postar um comentário