A Representação Regional da Firjan está convidando para o seminário Visões de Futuro: Potencialidades e Desafios da Região Norte Fluminense, na quinta-feira (24), a partir das 14h, no auditório do SESI Campos, em Guarus. Segundo a assessoria de imprensa da Firjan que enviou o release abaixo, as prefeitos de Macaé, Quissamã e Campos já confirmaram presença.
“O evento, tem por objetivo discutir as potencialidades e propostas para os próximos anos com a implementação de novas frentes de desenvolvimento em todo o Estado e será aberto a toda a sociedade. “É a primeira iniciativa neste sentido e, com certeza não será a última porque muito ainda teremos o que discutir para fortalecer nossa região e garantir um futuro mais próspero para as próximas gerações”, afirma o presidente da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Norte Fluminense, Geraldo Coutinho.
Em formato “talk show”, e com a mediação realizada pelo jornalista Max Andrade, o seminário contará com a abertura oficial do presidente da Representação Regional, Geraldo Hayem Coutinho, além de uma apresentação sobre os grandes empreendimentos na região, a cargo do gerente de competividade industrial e investimentos da FIRJAN, Cristiano Prado, seguido de debate com os empresários sobre como aproveitar as potencialidades e superar os desafios; e de debate com os prefeitos sobre o que pode ser feito hoje para garantir um futuro sustentável para as próximas décadas.
“Os empresários e prefeitos responderão a perguntas previamente selecionadas pela FIRJAN, mas as pessoas que quiserem participar também poderão enviar suas perguntas à mesa mediadora na hora do evento”, informa o gerente Regional do Norte Fluminense, Luiz Mário Concebida.
Em Campos, serão debatidos os desafios e as oportunidades para os municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã, Macaé, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.
- EVENTO: SEMINÁRIO VISÕES DE FUTURO
- DATA: QUINTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2011
- HORÁRIO: 14h
- LOCAL: SESI CAMPOS –
- AV. DEPUTADO BARTOLOMEU LYSANDRO, 862 – GUARUS.”
Um comentário:
Por falar em futuro gostaria que divulgasse esta matéria
Matéria aponta impactos negativos do Complexo do Açu
http://www.uenf.br/reitoria/ascom/files/2011/11/mat%C3%A9ria-complexo-a%C3%A7u1.pdf
Postar um comentário