65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 26, 2011
Pelinca amanhã?!
O comentário bem humorado enviado ao blog é do Maurício Faez:
"Professor, eu nao sei da onde é a foto (achei na internet) mas parece ser dessa época do ano (vide o papai noel no alto da foto). Mas olha o trânsito dessa imagem. A Pelinca qualquer dia, qualquer hora, vai ficar assim rs. Abs."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aproveitando a audiência inegável de seu blog e, claro, o assunto eu pauta, lembro de outro ponto caótico de nosso trânsito mas com vergonhosa falta de cuidado.
Falo de dois cruzamentos, muito próximos um do outro: O da Rua Gilberto Cardoso com Rua Saldanha Marinho (por acaso, esquina do Asilo dos Cegos) e do cruzamento seguinte desta mesma Gilberto Cardoso com Rua Tte. Cel. Cardoso.
É lamentável termos apenas a sinalização no chao da rotatória e um único quebra molas na Rua Tte. Cel. Cardoso.
O movimento de carros e caminhões, principalment das 17 às 20h, torna o trecho um perigo iminente e são vistos cerca de 3 acidentes DIARIOS pelo local - fora o risco de atropelamento dos cegos que frequentam o asilo.
É inadimissível o descaso dos órgaos públicos ha tantos anos e, a cada dia que passa, a vergonha torna-se maior.
O que falta para o problema se resolver? Uma chacina sobre rodas?
O que falta para o problema se resolver? Uma chacina sobre rodas?
Acredito que não, o que falta é educação dos motoristas, porque existe no local uma placa PARE.É só cumprir a lei de trânsito, ou vc quer uma guarda em cada esquina da cidade...
Maurício,
pode ficar despreocupado porque a Pelinca nunca ficará como na foto, pois na foto a avenida é larga, bem sinalizada, calçadas espaçosas sem veículos estacionados sobre elas.
Apenas me parece que o semáforo não está funcionando. Já a Pelinca....
Postar um comentário