"Bom Dia Roberto Moraes, meu nome é Jose Maria, trabalho na prefeitura de campos na firma rufollo, eu e mais um grupo de ffuncionarios estamos revoltadissimos com o descaso dessa firma, todo mês temos o nosso pagamento atrasado, e não é por um ou dois dias apenas e muito mais de 15 dias de atrazo, no mes passado por exemplo recebemos o salario do mes no dia 21 de outubro, e até hj não recebemos e ele não sabem quando iremos receberm, eles esquecem que saimos de casa todos os dias para trabalhar temos gasto com alimentação e passagem, e não temos resposta nenhuma deles, sempre colocam a culpa na prefeitura que por sua vez diz que repassa o dinheiro para todas as firmas no mesmo dia, as outras firmas ja pagou seus funcionarios desde o dia 28 de outubro,e nos ate agora nada, estamos trabalhando sem prazer nenhum pois temos nossas responsabilidades para cumprir, gostariamos de pedir que façam alguma coisa por n os, que ate mesmo o aumento que a prefeita deu a meses nós ainda não recebemos nada, e não podemos nem ao menos tirar ferias, porque eles cortaram as ferias desse ano, por favor nos ajude, não temos mais a quem recorrer. desde ja agradecemos."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
quero reclamar de um funcionario da empresa planejar que se chama andreia tem que trabalhar de porteira e fica de inspetora e alem de tudo e grossa arrogante e se acha, sou humilde e educada ja tentei um contato mas ela axha que por estar desviada da função tem o direito de tratrar todos como çixo ja ñ aguento mas a diretora faz vista grossa para as atrocidades dela a escola e o afa em nilopolis
4597
Postar um comentário