65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, novembro 26, 2011
Temas musicais do Chaves
Gosto muito quando as contribuições dos colaboradores ajudam a fazer este blog. Assim, o publicitário* Maurício Faez mandou mais esta sugestão para o relaxamento do final de semana:
"Professor, "inspirado" no sucesso dos meninos do Centro de Cultura nos EUA, acabei encontrando o video que linko abaixo.
Trata-se de "uma obra prima classica": revivendo a infância, três músicos fizeram arranjos sensacionais com os temas do seriado "Chaves", há 30 anos exibido no SBT.
É sensacional o resultado de um trabalho muito, muito bem feito.
É de voltar à infância embalado com sonetos incríveis de músicas tão simples.
Abs!Mauricio Faez."
PS.: Atualizado às 13:28: Corrigido a profissão do Maurício Faez que não é jornalista e sim publicitário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Nao sei a msg anterior conseguiu ser enviada porque aqui deu erro.
Mas só reiterando que sou publicitario (de formação e profissao).
Eu tbm fiz jornalismo mas nao cheguei a concluir o ultimo ano do curso.
Mas fico muitíssimo feliz pela publicação das sugestoes enviadas, principalmente esta, que faz a gente reviver de um jeito tao gostoso a infancia que ainda passa na televisao.
Abs!
MauricioFaez
Professor, fazendo mais uma correção.
Maurício Faez = SAZON. Já vem temperado!
Hoje excelente publicitário, mas saudades dos tempos do SAZON. (#bateusessãonostalgia)
Beijão MAURÍCIO FAEZ, pra mim sempre SAZON.
Um grande abraço Professor!
Fala Maurício, concordo com o autou do Blog Reflexões, eu, além de ter feito jornalismo, quase na época do Maurício, eu e ele estudamos juntos no antigo CEFET. Eu tive falando isso com o pigmeu, ops, Joâo Paulo (ele é homem de família agora e só nós o chamamos assim).Por isso, tenho autorização de chamar, Maurício de Sazon, aquele tempero feito com amor e, assim, temperava o grêmio do Cefet.Só tenho uma pergunta a te fazer, vc é parente da Raquel Faez ou Faes?
Saudações Sazon!
Assinado: Boris Yeltsin, ops, Leniéverson.kkkk
Abraço, Professor!
Virou mural da Federal o blog, hein professor? rs.rs.
Saudades boas da Giana (que "entregou" o nada oculto apelido de Sazon (risos), do Dino e tantos outros que fizeram daqueles anos tao inesqueciveis.
E o "Boris Yeltsin", grande Leni de epocas variadas!!!
Fui sugerir um post "revival" para todos e ganhei o reencontro de muitos rs.
Ao Leni, a resposta sobre o parentesco: amigao, a família é de uma enormidade sem igual e nós tivemos pouco contato com os primos de segundo grau por diante da parte de meu pai. Eu acabo descobrindo parentes pra lá e pra cá rs.
No caso, o meu Faez é com Z por erro de cartorio no registro do nome de meu pai, mas a familia é com S (meu bisavô veio do Tyrol, um pequeno país que juntou co a Áustria no pos-guerra). Devemos ser parentes e sera um prazer conhecer.
Abraços a todos!!!
Valeu, Maurício, é isso aí.Tamu Juntos.
Um abração!
Uma vez Sazon, sempre Sazon! rsrs
Postar um comentário