65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, dezembro 10, 2011
Movimentação no aeroporto de Campos
Até o mês de outubro de 2011, o movimento de aeronaves no Aeroporto Bartolomeu Lysandro foi de 5.107 aeronaves e 13.541 passageiros. Em todo o ano de 2010 a movimentação havia sido de 5.163 aeronaves e 10.004 passageiros.
Interessante foi observar nas estatísticas divulgadas pela Infraero na internet, a movimentação de 7 aeronaves internacionais com o fluxo de 7 passageiros de fora do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Dr. Roberto.
Há alguma informação sobre o início das obras do Aeroporto da Praia do Farol de São Tomé, que seria realizada com verbas do PAC Federal?
As informações mais recentes que tenho é que depois de todo o atraso por conta de problemas no licenciamento ambiental e de reavaliação do tamanho (porte) do aeroporto por parte da Petrobras, a dona do empreendimento, sua construção/instalação está sendo confirmada e fala-se no início das obras em 2012.
Alguns Chineses para "investirem" no Porto do Açu provavelmente. Um negócio da China para China...
Falando em aeroporto do Farol, há comentários que Eike queria ter um aeroporto particular dentro do próprio porto ou arredores ou fazer uma ligação entre o porto e o então aeroporto do Farol, se essa for a opção terá que haver uma ligação rodoviária entre o Farol e o Porto, por onde essa estrada iria passar?
Postar um comentário