O blog recebeu a sugestão do Jorge Tadeu Alcântara da Costa:
“Prof. segue uma sugestão para os políticos que pretendem o posto de prefeito(a) de nossa cidade, tenho certeza que irá melhorar em muito a qualidade de vida dos campistas. A prefeitura deveria desapropriar as terras da antiga usina do Queimado até o rio Cacomanga ou quem sabe até Ururaí e a transforma-la em um imenso parque nos moldes do Ibirapuera ou para alguns campistas(sic) um central Park. Sds.”
8 comentários:
A idéia é boa, mas o terreno da rede ferroviária tambem seria viável, embora num tamanho menor. Mas o que dizer do estado do Parque Alberto Sampaio, do Horto e outras praças com esta praga urbana que assola as praças do município? Os quiosques... Tenho medo que um "Central Park" destes vire um Quioskódromo...
Eu não disse?
http://caidoemcampos.blogspot.com/2009/01/uma-sugesto.html
Porém não se escuta a população. Aárea ao lado da Arthur Bernades também é muito boa.
Também deveria ser objeto de discussão uma nova política de trânsito para esta cidade.O que constatamos é cada dia mais veículos circulando e mais congenstionamentos nas vias urbanas.Também não chegou a hora de proibir estacionamentos ao longo das ruas:Pelinca,Formosa ,Goitacazes,Saldanha Marinho?
Otima ideia!
A cidade ficara muito agradavel e atraente.
Concordo.
Boa ideia.
Campos precisa de grandes áreas verdes e de lazer.
Vc tem noção que a área da Usina do Queimado é onde se encontram os condomínios mais caros e exclusivos da cidade? Acho muito improvável uma desapropriação... Porém após o Wall Mart, a "favela da linha", por ali, pode ser, realmente boa ideia, mas ate desapropriarem e indenizarem é outra história...
Infelizmente uma desapropriação deste vulto e sendo uma àrea super valorizada,muitas maracutaias existirão,mas deveria ser pelo valor venal.
Postar um comentário