65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, janeiro 02, 2012
Inea: índice de chuva em Campos é menor
O valor dado pelo blog na nota baixo é acumulado e portanto está maior do que o real que pode ser visto aqui. O sistema de telemetria permite uma série de simulações, de médias, de acumulados de picos de chuva, etc. e carece de uma observação mais detalhada. também pode ser visto a cota do Rio Paraíba do Sul que estava às 17:45 em 6,58 metros.
PS.: Atualizado às 23:34: Nas últimas 24 horas a quantidade de chuvas no município foi de 45,6 mm.Em Laje do Muriaé foi de 122,4 mme Itaperuna 112,8 mm e estão entre as maiores precipaitações nos mais de 50 pontos medidos pelo Inea. Só Barão do Rio Branco na região de Petrópolis choveu mais que isso com 124,5 mm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário