65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, fevereiro 11, 2012
Dez pagantes. O torcida do Goyta é de outro porte!
Vi, ontem, no blog do jornalista Renato Maurício Prado que o jogo do Bonsucesso com o Macaé pela 1ª Divisão do Campeonato Estadual de Futebol teve um público pagante de dez pessoas e uma renda de R$ 150.
Nem o Goyta quando enfrentou o martírio da Terceirona exibiu tamanha vergonha. No primeiro jogo da Série B, no Arizão mais de mil pessoas, cem vezes mais, assistiram o Goyta (mesmo com o ingresso da Segundona igual a da 1ª Divisão a R$ 15) ganhar da Cabofriense.
Por esta e outras é que a torcida do Goytacaz merece mais. Hoje tem mais um jogo às 16 horas contra o SJB no Arizão. Infelizmente o blogueiro não vai poder comparecer, mas estará atento acompanhando o Azul da Rua do Gás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário