65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Que coisa interessante o título desse post!
Ao ler, pensei que fosse uma alusão à longa estrada em que passei ontem e estou curiosíssima pra saber o que se passou e ninguém sabe nada.
Ontem, por volta das 8 da noite, estávamos no sítio e faltou luz.Com o medo assolando tudo e todos, pegamos nossas coisas rapidamente e entramos no carro pra vir pra casa.
Professor, já aconteceu de você trafegar pela BR 101, próximo a Campos ou em qualquer outro ponto e não visse nenhum, mas nenhum veículo, seja carro, caminhão ou moto, trafegando pela estrada, por pelo menos 20 minutos???
Nosso sítio fica próximo à Ibitioca. De lá até à PRF não encontramos ABSOLUTAMENTE nenhum veículo trafegando na mesma direção que nós. Tinha, sim, movimento no sentido Campos-Rio. Mas o contrário, NADA, NINGUÉM!
Ficamos sem saber o que se passava e até agora ainda não sabemos. Você sabe. Ou algum leitor seu sabe? Eu estou "encasquetada" com isso. O máximo que consegui perceber da estrada sem carro passando foi 1 minuto e 5 segundos, contadinhos no relógio.
20 minutos???? Se não fossem os carros e caminhões indo em direção ao Rio, eu pensaria que estava numa estrada fantasma.
Aguardo notícias. Obrigada. :-)
Postar um comentário