65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu não sou a favor de vandalismo, mas, adoro quando essas coisas acontecem em São Paulo! Se fosse no Rio, a Rede Bosta de Televisão, ou a PSDGlobo, iria dizer que não poderia ocorrer a Copa de 2014 lá e nem as Olimpíadas. A culpa seria de Sérgio Cabral e Dilma. E agora? Cadê Geraldo? Kassab? Serra? Os colarinhos brancos elitistas de sampa? Será que são os PMs que invadiram Pinheirinho que estavam lá? Isso é o que o povo aprendeu com a intolerância que o governo de São Paulo e sua massa cheirosa ensinam. Não é Eliane Catanhede? Só falta agora dizer que a culpa é de Lula, né Globo?
Cenas absurdas e que denota sentido para além dos próprios motivos alegados.
Vivemos um tempo de absurdo descrédito para com as instituições.
Políticos corrruptos sem a devida PUNIÇÃO desencadeiam o mal exemplo e , nessa direção, se ¨lá em cima¨ a IMPUNIDADE reina ¨aqui em baixo¨TAMBEM se transforma num vale tudo .
A situação é mais grave e extrapola a própria horrenda cena mostrada pela TV.
Postar um comentário