65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, fevereiro 26, 2012
Prefeitura de Casimiro consegue isenção de pedágio para seus moradores
A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, conseguiu assegurar na Justiça Federal a isenção de cobrança de pedágio aos moradores com carros emplacados no município. O processo movido pela Prefeitura estava tramitando na justiça federal desde 2009 obtendo sua vitória agora em 2012.
A decisão: “nos termos do art. 269. inciso I, do CPC, para determinar à Autopista Fluminense S/A a suspensão, no prazo de 30 dias a contar do trânsito em julgado, da cobrança, para os veículos emplacados em Casimiro de Abreu, na praça de pedágio nº 03, localizada no Km 192,5, da BR-101, enquanto não disponibilizada via de acesso, com condições adequadas de trafegabilidade, de uso gratuito, aos munícipes, interligando todos os distritos, sob pena de multa diária a ser oportunamente fixada”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sabe o número do processo???
Caro George,
Não sei te informar, talvez, neste link da Prefeitura você consiga a informação:
http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/
Parabéns a prefeitura, uma vitória importante para quem mora por la, pena é a demora da justiça desse país!
Postar um comentário