Release da Assessoria de Imprensa enviada ao blog cobra cumprimento de normas e legislação de empresa terceirizada. Sabe-se que, em última instância, a contratante é co-reponsável por este cumprimento. Veja abaixo o teor do comunicado à imprensa:
"A LLX informa que, desde a manhã desta segunda-feira (27), um grupo de trabalhadores do consórcio ARG Civil Port, empresa contratada pela LLX Minas-Rio e pela OSX, participa de uma manifestação na estrada de acesso ao Superporto do Açu.
As empresas acompanham a negociação entre os trabalhadores e a ARG. A LLX e a OSX cumprem rigorosamente todas as normas e determinações da legislação brasileira e exigem em contrato o mesmo padrão de seus parceiros."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário