65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 28, 2012
De volta a 1001 problemas
Nova reclamação, agora do Eduardo Vieira que o blog publica abaixo:
"Boa noite professor, estava lendo seu blog, como habitualmente faço e reparei uma campanha contra a 1001, de imediato me lembrei de um print que fiz um dia que fui comprar uma passagem pela internet, pode ser irrelevante, mas estou te enviando... Abraço e Sucesso!
Att Eduardo Vieira."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não vi nada demais, talvez uma carcterização do perfil dos compradores do site.
Tsc tsc tsc. Todo mundo sabe que o serto é "incompreto"... Assim.... como se fala...
Se o site fosse construído pela própria 1001, e não uma empresa de webdesign, haveria muito mais erros ortográficos... ou o site viveria fora do ar.
Qdo fui alfabetizado, aprendi que antes de "p" e "b" se usa "M" e não "n".
Eqto discutem erros ortográficos a empresa CONTINUA explorando uma linha , cujo kilometro rodado custa o dobro do percurso Vitória -Rio.
E AS DITAS AUTORIDADES que representam a população de Campos CALADAS!!
Postar um comentário