A reportagem fala sobre o grupo de Eike, seus métodos de gestão e desafios que tem pela frente. O principal, segundo a revista, será começar a mostrar resultados a partir deste ano.
O empresário está usando twitter para rechaçar a matéria:
“Eike continuou com as críticas, em respostas a seus seguidores no Twitter. "Nós os respeitamos quando abrimos nossa casa com transparência eles não fizeram o mesmo! Simples, nunca mais! Eike". "Se achavam que escrever não tem consequências! Erram! Eike".”
3 comentários:
Cara mimado, bebê chorão, rapaz tu quer respeito? Tem que respeitar, quer transparência, seja transparente. O porto do que começou em 2007 era anunciado aos 7 ventos que em 2010 ia estar funcionando, talvez entre 2014 e ainda não esteja. Assuma sua responsabilidade e pague as contas primeiro. Não está vendo o sofrimento desse povo lá em São João da Barra?
Eike, Eike quem?
Acho que esse rapaz, quando criança era daqueles que ao jogar futebol com a turminha, sempre vencia o jogo, afinal: ele era o dono da bola.
Pode isso?
Na minha opinião Eike esta certo
porque este bando de especuladores que nao trabalham e so investem para ganhar dinheiro nas costas dos outros, são na verdade grandes jogadores de cassino,que brincam com avida de pessoas,o Eike assim como muitos empresarios que fazem esta dando a cara dele a bater, onde estão os rostos dos investidores?
se voces acham que esta atrasado as obras,perguntem ao governo porque tem filas de 5 anos em cdhu,eu respondo porque ninguem quer fazer o que tem que ser feito.
falta gente neste país que tem coragem de assumir responsabilidades.
meu nome é cristian kasaya sou coordenador de projetos sociais
e me identifico.
Postar um comentário