65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, março 08, 2012
Homenagem na churrascaria
A empresa holandesa, Purac Síntese, fabricante de ácido lático, que funciona há décadas em Campos, na avenida São João da Barra, próximo ao Matadouro, decidiu hoje, em homenagem ao dia, levar todas as suas trabalhadoras para um almoço numa churrascaria local. Injustamente, os trabalhadores passaram a clamar também por um dia no calendário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Depois do justo clamor, feito pelos trabalhadores da Purac, apareceu um comunicado em Holandês: "Helaas kunnen we niet kopen lunch elke dag voor hen.", emitido não se sabe por quem, que traduzido, diz mais ou menos assim:"Infelizmente, não podemos comprar o almoço todos os dias para eles."
Como "injustamente"? E o princípio da igualdade entre os sexos?
Também queremos almoçar.
Postar um comentário