A Trip que atende ao transporte aéreo de Campos e Macaé já é a maior operadora brasileira de aviões com menos de 100 assentos com 71% deste mercado. Para isto a Trip opera atualmente 19 jatos da Embraer cobrindo 90 destinos no Brasil. Nesta última semana alguns horários de voos diretos entre Campos e Rio estavam sendo vendidos, para a semana seguinte, por R$ 90, mais a taxa de embarque.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Desculpem o comentário postado abaixo, mas é importante, sabermos do que está ocorrendo, por aí afora.
Foi aprovado recentemente pela Assembléia Legilativa do Estado da Bahia, PROJETO DE LEI, de autoria de uma deputada baiana, que PROÍBE, BAIXARIA, nas letras das músicas Baiana, especificamente o Axé e outros do genero. Segundo o teor do citado projeto de lei, tais musicas estariam ofendendo e buscando vulgarizar as mulheres baiana e até brasileira.
Enquanto na Bahia, parte da população está contra essa falta de qualidade e de respeito, com a população, principalmente as mulheres; Aqui em Campos, o casal de prefeitos "evangelicos", esse casal de "moralista", estimulam, tais musicas(baianas),já que com a permissão dos mesmos,os Trios eletricos que atuam no verão de Farol de São Tomé, bem como os shows, são infestados de baianos e as músicas são as mesmas que os próprios estão criticando e querem bani-las, da sua cultura musical.
Retificando parte do teor da postagem anterior.
O Projeto de Lei, baiano, PROÍBE, que o PODER PÚBLICO baiano(prefeitas e governador), CONTRATE, Bandas baianas, que contenham musicas, que ofendam a mulher, com termos desmoralizante.
Aqui em nossa cidade,caso impere a seriedade, a prefeita deveria levar em consideração, esse fato, que está ocorrendo na Bahia. As boas medidas devem ser copiadas.
Postar um comentário