A boa notícia vem dos exames realizados hoje no Hospital Sírio-Libanês. Porém, a cura definitiva do ex-presidente Lula, segundo os médicos, só pode ser confirmada depois de cinco anos. Lula foi submetido a uma ressonância magnética (PET-Scan) e a uma laringoscopia para ter a notícia esperada e que ele logo comunicou à presidenta Dilma. Alegria de uns, tristeza de outros com a notícia da morte de Millor Fernandes.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Fico feliz pelo Lula, mas queria saber se, caso ele estivesse se tratando pelo SUS, se eu estaria lendo essa notícia? Com certeza não. Se por um lado essa notícia traz esperança àqueles que sofrem com essa doença, por outro mostra que quem tem dinheiro tem mais chance de cura. Lamentável
Postar um comentário