O SBT formatou um jornal às 12:45 para todo o estado substituindo o antigo SBT Interior pelo nome de SBT Cidade. Dar conta da cobertura de 50 das 92 cidades fluminenses, dentro de sua área de cobertura, é mais que um desafio. Assim, o SBT vai na linha das demais redes de TV em nosso estado, embora existam variações de estratégias entre elas. Duas curiosidades: buscar os blogs para passar esta informação por e-mail; segundo: parece que aos poucos o Rio de Janeiro começa a se enxergar como estado e não apenas como a capital, apesar do campeonato de futebol ainda ser carioca e não fluminense.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Se essa comunicação chega por e-mail para esse e outros blogs isso mostra a diferença que o SBT têm em tratar parte da imprensa "informal" que cada dia mais ganha força por não ser dependente de negociatas capitalistas em gabinetes públicos e privados e a importância que esse meio de comunicação tem perante a sociedade. Parabéns ao Blog, parabéns ao SBT!
Postar um comentário